Como jogar Dota 2 no sistema MAC

Vi essa noticia em um site e resolvi compartilhar:




Oi gente, 

Eu só fiz funcionar DOTA2 em um Mac usando PlayOnMac, que é um instalador do Vinho. 


Aqui estão as instruções. 

1. Instale PlayOnMac .
2. Configurar-> Instalar Pacotes-> Steam + Configuração -> Instalar Pacotes-> steam_flags 
3. Configurar-> Instalar Pacotes-> d3dx11 
4. Baixe DOTA2 
5. Clique com o Botão direito do mouse no "Steam" use o  PlayOnMac e abrir o editor de registro. Em seguida, localize HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Contro l Session Manager \ \ 

Botão direito do mouse e escolha Novo-> Valor DWORD 
PagedPoolSize tipo para o seu nome, em seguida, modificá-lo, adicionando este valor como um Hexadecimal - 10000000 (Se não funcionar, tente com 18 milhões) 

6. Steam aberto, clique com o botão direito DOTA2, escolha "Configurar opções de inicialização" e adicione-nod3d9ex 

Eu só fiz isso e o jogo rodou bem. Eu ainda estou testando. 

Vou postar mais informações em breve.

Para acessar o tutorial em Inglês: Dota Throne



2 Response to "Como jogar Dota 2 no sistema MAC"

Anônimo disse...

ei ! gostei muito, so que quando chega na instrucao ''6'' nao consigo achar a "Configurar opcoes de inicializacao " no DOTA2 ! me ajudem por favor ... grato

Unknown disse...

não consigo baixar o dota 2 diz que num tem pra minha plataforma até o passo 3 eu fiz depois me compliquei

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices