Atualizando o Warcraft / Erros na Atualização



Muitas pessoas tem problemas ao tentar atualizar o Warcraft e hoje ao tentar atualizar o meu da versão 1.24e para 1.25b também tive dificuldade, então vou postar aqui o erro que estava dando e a maneira de consertar.

Para atualizar o Warcraft primeiro você tem que saber qual versão você tem, para saber isso é só você entrar no jogo e no canto direito em baixo diz a versão que você tem, depois disso é só você baixar no FTP da blizzard qual atualização você quer, siga para o site:


Ai você encontra uma lista com todas as atualizações, lembrando que geralmente temos a versão do Warcraft Inglês.

Então se você vai atualizar seu Warcraft do 1.24e para 1.25b basta baixar o arquivo:



Caso você não saiba qual versão tem e não tem paciência para ficar procurando isso baixa o arquivo completo da versão 1.25b assim você pode ter a 1.23 / 1.22 / 1.21 que já vai direto pra 1.25b o arquivo é esse aqui:


Pronto, agora é só jogar o arquivo na pasta do seu Warcraft e atualizar.

ERROS

O erro mais comum que dá quando se está atualizando o Warcraft é esse aqui:


Blizzard PrePatch v2.70 compiled on Jul 7 2003
This program patches Warcraft 3

Log created at 10:52 pm on 08/28/2009

Registry error loading key 'Warcraft III\InstallPath'
O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Esse erro ocorre porque você copiou o Warcraft do pc de um amigo ou de um cd, o erro também pode ser porque o nome da pasta do Warcraft esteja errado ou esteja como só leitura.

COMO RESOLVER?
Siga esses passos que garanto que vai funcionar:

Primeiro

-RENOMEIE o nome da pasta do Warcraft para Warcraft III (onde esses lll são a letra iii maiúscula, NÃO CONFUNDA COM LLL minúsculo).

Segundo

- CLIQUE com o botão direito na pasta Warcraft vá em Propriedades vai abrir uma janela embaixo nessa janela esta escrito ATRIBUTOS vai ter um quadradinho SOMENTE LEITURA vocêdesmarca isso e clica em APLICAR e dá OK.

Terceiro

Imagem

-Baixe o programa WARFIXER :

Após baixar, descompacte o arquivo na pasta do WARCRAFT logo depois executa ele e depois clique em FIXER WARCRAFT THE FROZEN THRONE e pronto, após isso é só você instalar a atualização que vai correr tudo bem.

Espero que isso ajude muita gente, pois até hoje não encontrei um tutorial explicando passo a passo o que devo fazer.

Grande abraço.



10 Response to "Atualizando o Warcraft / Erros na Atualização"

Rodrigo Carli disse...

Eu fiz isso, mas na hora que eu clico fix wacraft frozen throne ele pede a pasta ai eu localizo a pasta do war mas ele n aceita, e coloca o caminho com mais uma pasta /diabloII

Clarissa Lima disse...

aconteceu cmg a msm coisa que o amigo ai em cima
mais eu apaguei o "/diablo"e n criou a pasta,
tentei instalar a verção full deu o mesmo erro..
agora to abixando a 1.24 de novo e tentar instalar um update por cima dela se der certo eu aviso...

Edson junior disse...

Put'z eu fiz oq vc disse ai mas tipo meu patch e 1.24.2 eu to querendo por 1.26a baichei o patch ful (completo) puis nome WarcraftIII.exe dai cont. com mesmo error oq faço respon de ai !!
vlw... !!!!

Unknown disse...

comigo o msm aconteceu

Julio Clepf disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kJZPalayHqg

aki explica tudo e é facil

Caio de Melo disse...

Ta dando o mesmo erro... nao resolveu nada

mitsumi disse...

o meu patch ta na 1.7 sera q posso atualiza direto pro 1.26 ?

Unknown disse...

cara... tentei tudo isso ai ... e não foi.. so fiz o seguinte.. clica coloca ele na pasta do dota no caso "Warcraft III" e clica com o direito em cima do arquivo patch vai em compatibilidade e coloca ele pra rodar como Windows xp servisse pack 2 e pronto.. instala lindo!!! vlw

edilson disse...

no meu aparece " the patch could no be aplied because it does not match the file checksum. "

Unknown disse...

Virus

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices