Como Reduzir Lag e Problemas de desconexão DotA - Garena



Lag em jogos online é um problema muito comum e irritante que é enfrentado por quase todos os jogadores online. Isso muda significativamente a experiência de jogo e às vezes causa raiva em um indivíduo. No Garena DotA, esse problema é ainda pior. Hoje em dia, muitos jogadores estão enfrentando atrasos lag e problemas de desconexão que facilmente ruínas do jogo e, assim, o resultado de um remake. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a reduzir lag ao jogar no Garena DotA.


Reduzir Lag, Delay Problemas no Garena - DotA:


• Certifique-se que você tenha uma conexão de internet de banda larga estável, com pelo menos 512kbps de download e 128kbps de upload. Evite o uso de internet sem fio, uma vez que é considerado ruim para jogos on-line devido à sua instabilidade e latências mais elevadas.

Teste sua conexão: http://www.pingtest.net/

• Recomenda-se a jogar em salas de seu país, você vai experimentar pings baixo lá assim, há menos chances de lag.

• Feche todos os outros programas enquanto estiver jogando, que estão usando sua banda de internet, que inclui: uTorrent, Anti-vírus Update, Skype, Windows Live Messenger, Gerenciadores de Download, etc...

• Tente não jogar em host com "X" pings, você pode começar a atrasar-se ou ficar desconectado durante o jogo, mais cedo ou mais tarde.

• Se você vê muitos pings X no quarto jogo, é porque os servidores estão sobrecarregados Garena. Tente reunir sala de jogos, servidores mudança e Garena re-login. Se ainda assim não ajuda significa que o porto não é transmitido a partir do seu modem / router. Search Port Forwarding guias para o seu modem em Portforward.com

• Se você estiver desconectado durante uma partida, você deve voltar e pedir sala de acolhimento para fazer o mesmo. Se você fizer isso, existe uma grande chance de que você pode voltar.

Isso pode ser feito da seguinte forma:

1. Mudar para Garena pressionando ALT + TAB.
2. No canto inferior direito do Garena, clique em Menu> Meu Recentes> Sala de Noobs Dota Room.

• Se você quer hospedar seu próprio servidor, Verifique se você tem um bom PC e fazer upload de velocidade, em torno de 512Kbps a 1Mbps para proporcionar uma experiência menos lag para os outros jogadores.

• Utilizar a opção túnel no Garena durante um jogo não reduzir o atraso / problema do atraso. Túnel só funciona quando um jogador não pode ver o servidor do jogo de outros jogadores em Warcraft 3.

• Adicione Garena e Warcraft 3 em sua lista segura de rede Firewall para que ele não bloqueie qualquer porta que Garena ou Warcraft 3 usos.

• Tente utilizar de internet a cabo, pois internet wirelles ou rádio, acabam por ter muita oscilação de sinal, mesmo se ela for de 10mb terá oscilação. É melhor uma internet a cabo de 512kbps do que 10mb wirelles, pelo menos para jogos em tempo real.

Por fim, espero que este guia ajudá-lo a melhorar sua experiência de jogo Dota no Garena. Se tiver algum problema ou tiver alguma dica ou truques que você gostaria de compartilhar, por favor postar um comentário.

Fonte: Giangho



No Response to "Como Reduzir Lag e Problemas de desconexão DotA - Garena"

Leave a Reply

 
powered by Blogger | For Blogservices